Envelopamento de Veículos

19:49 METROMIDIA DESIGN COMUNICAÇÃO LTDA ME 0 Comments




SINALIZAÇÃO DE FROTA  |  ENVELOPAMENTO AUTOMOTIVO

A Metromidia Design Comunicação é uma das pioneiras no envelopamento automotivo em Vitória ES.

Desenvolveu o seu know how ao longo dos anos, capacitando a sua equipe de colaboradores para atender aos mais diversos projetos em sinalização automotiva.

Seja na sinalização de frota empresarial ou no envelopamento decorativo de veículos particulares, a plotagem sinaliza e o envelopamento ajuda a proteger a pintura original de fábrica, além de criar estilo e identidade própria!

Para empresas além de uniformizar a frota é sem dúvidas o melhor investimento com custo benefício e retorno imediato. Fortalece o marketing nas vias públicas de forma dinâmica e otimizada.

Independente da sua decisão de compra e escolha, de fazer ou não os serviços com a nossa equipe, somos transparentes em recomendar alguns detalhes que são importantes na hora de contratar este tipo serviço, a saber:

 Certifique se o profissional possui experiência. Cada tipo de envelopamento requer uma técnica adequada no manejo do adesivo e acabamento. O envelopamento automotivo é um serviço complexo e detalhado, em alguns modelos de veículos, se faz necessário à remoção de peças percalços e emblemas para obter excelência no resultado de forma que fique similar a pintura automotiva, não sabendo distinguir apenas no olhar se é tinta ou adesivo.

 Avalie se o profissional ou a empresa que for contratada, vai lhe oferecer o suporte técnico no pós-venda, e a garantia contra eventuais reparos. Atualmente o DETRAN exige a apresentação da nota fiscal de quem vai realizar o serviço antes mesmo dele ser realizado. Isso ocorre caso o envelopamento venha revestir mais de 50% da cor original do seu veículo.

 Fique atento a qualidade do adesivo automotivo. Profissionais no setor que primam pela qualidade de seus serviços prestados, trabalham sempre com marcas confiáveis e conceituadas, por saberem e vivenciarem que estas minimizam os retrabalhos. As marcas disponíveis no mercado para compra a varejo ou atacado, são extensivas e variam de acordo com cada estado ou país.

 Nos sites dos fabricantes das marcas conceituais de adesivos automotivos é possível encontra além do catálogo de cores, a ficha técnica detalhada com o termo de garantia, durabilidade, uso e conservação do vinil adesivo automotivo, principalmente no que tange aos produtos indicados na limpeza. 

FOTO JORNAL A GAZETA 2015 

Estamos sempre de plantão pelo WHATSAPP! 







You Might Also Like