Adesivos

12:30 METROMIDIA DESIGN COMUNICAÇÃO LTDA ME 0 Comments




Metromidia Design Comunicação, adesivos vitória es, adesivos serra es, adesivo, adesivo perfurado, adesivo jateado, adesivo impresso, etiquetas adesivas, plotagem, adesivo promocional, adesivo leitoso, adesivo automotivo, adesivagem, adesivar, adesivo de parede, adesivo azulejo, envelopamento de móveis, envelopamento de veículos, plotagem de veículos, plotagem de carro, sinalização de frota, adesivo porta de vidro, adesivar fachada, adesivo decorativo

A METROMIDIA DESIGN COMUNICAÇÃO produz adesivos personalizados com alta qualidade e tecnologia para os mais diversos fins, seja para sinalizar ou decorar a sua empresa ou residência!

Na decoração de interiores, são inúmeras as possibilidades de aplicações, temos um catálogo de marcas conceituadas de adesivos no mercado, com infinitas cores, tipos e texturas que renovam o ambiente da sua casa e empresa em poucas horas, sem sujeira ou quebra-quebra.

Aplicamos em vidros, paredes, azulejos, cerâmica, madeira, móveis, eletrodomésticos, veículos, ou onde a sua imaginação mandar!

Temos uma equipe técnica sempre de plantão no whatsapp para sanar suas dúvidas e orientar na melhor escolha do tipo de vinil adesivo indicado para o seu projeto.

Realizamos desde a criação, produção e instalação técnica.

Agora, se você comprou um adesivo querido pela internet ou é uma empresa em busca parceira de instalação, nós também oferecemos este tipo de serviço.

Dispomos de uma equipe técnica qualificada, que se deslocam em atenção na região metropolitana de Vitória ES e adjacentes, seja para instalações de adesivos em residências, empresas, shoppings e outros.
Consulte-nos!

Sinalização-Empresarial, Placas, Letreiros, Fachadas, Adesivos, Lona-Outdoor, Tapetes-Capachos-Personalizados, Letras-Caixa, Corte-a-Laser, Envelopamento-Automotivo, Plotagem, Envelopamento-de-geladeira, Envelopamento-de-móveis, Metromidia-Design-Comunicação, Preço-Justo, Pagamento-Facilitado, Vitória-ES





You Might Also Like